segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tô voltando. Eu acho...

O layout do blog fica bom assim?

12 comentários:

Carlos Sugawara disse...

opa! maravilha!

=]

Pedro Augusto disse...

Opa, Rafael.
Finalmente voltou aqui. Tinha deixado esse blog na minha barra de favoritos até notar que a última atualização era de 2009, daí troquei pelo doluthier.
Eu outro dia quase comento no outro que você poderia falar sobre o som e captadores das guitarras que você regula, mas sei que não seria tão interessante falar mal de uma guitarra de cliente, se fosse o caso. rs
Estou esperando as novas aqui. O layout está legal, mas, sinceramente, tanto faz, o importante é o conteúdo de qualidade de sempre.

Abraço.

Rafael Gomes disse...

Pedro, é complicado julgar o som das guitarras dos clientes pq aqui na luthieria eu só um tenho um amplificadorzinho bem simples, q serve só pra testar as guitarras. Com amp ruim não dá pra sacar o som das guitarras.

Meus amps bons mesmo ficam em casa e lá eu posso testar com calma. E eu não posso levar guitarra de clientes pra casa, entendeu?

Pedro Augusto disse...

Opa, Rafael.
Eu aqui de novo.
Todo dia tenho entrado à espera de matéria nova. Gosto de seus comentários sobre os captadores e na maioria concordo com o que você diz.
Estava relendo aqui as matérias, buscando informações sobre captadores de braço, que é minoria por aqui.
Estou com um Alnico II da SD para ponte, e estou buscando um captador para casar com ele na minha Cort M600. É uma guitarra que valoriza os graves, mas um pouco menos que as LP.
Pensei no SD 59 e no HH777 (Realbucker), os quais você já comentou aqui. Também tem o próprio Alnico II da SD para posição do braço.
Qual desses você acha que ficaria legal? Indicaria algum outro?
Ah, e sua parceria com a Rosar Pickups, como anda? Tem algum captador com características próximas desses que mencionei?
De repente fica aí a idéia de uma matéria nova no blog, algum captador de braço feito na Rosar com tais características, se existir.

Abraço.

Ulisses Lima disse...

Volta logo mestre!!!

Está show o layout

abraços

Diego Bezerra disse...

Não acredito que o blog vai voltar a ativa. O layout tá legal desse jeito.

Diego Bezerra disse...

Quase todos os dias eu vinha ler as resenhas dos captadores que tem aqui e na esperança de ter uma nova resenha. Aleluia!!!

danilo disse...

cara, o layout está bem minimalista, mas muuiiittoo mesmo, mas a informação é mais importante, espero que volte tbm, tenho esse blog nos favoritos faz mó era, e vim visitar hj.
abraço.

alvenaria cheia de graxa disse...

layout tapeba

Anônimo disse...

maravilha, o layout está simples e funcional.

Anônimo disse...

Ficou ótimo. Eu adoro layouts minimalistas que mais informam do que nos enchem de imagens.

Parabéns.

Anônimo disse...

Layout é o q menos importa, ao menos aqui, blog q a gente acessa em busca de informações. Vlw (pena q tive conhecimento do blog agora, já falecido, ao que parece ;) )... mas, cadê as informações novas, brother rsrs?!?! bora postar novamente. t+